sexta-feira, 31 de julho de 2009

VIDEO ANDRÉ E MILENE

Agora vocês poderão acompanhar o nosso trabalho em vídeo também. Essa será nossa primeira experiência e esperamos que gostem ! Eu e o Léo já estávamos ansiosos para poder desfrutar desse recurso.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

André e Milene

Foi muito legal acompanhar o Making of de Milene no Salão da Marta Villefort, a turma lá é muito bacana e a gente sempre relembra estórias de casamento. Willian da Video Minas deixou a filmadora um segundo de lado para fazer este registro de Leo e Marcelo no momento das fotos.A produção da Bela Milene aconteceu na residência do pai e a cerimônia conduzida pelo Padre Robertinho foi na Paróquia de São Pedro com a organização de Luciara e sua turma. Na porta, Nivea montou uma charmosa tenda, onde os convidados receberam belas lembranças, feitas por Ivone Bem casados. O pai Toninho bastante emocionado e a Heloisa nos receberam com toda simpatia em sua residência para finalizarmos a grande produção de fotos e video.







segunda-feira, 20 de julho de 2009

Wanderson e Manuela

No salão La Femme de nossa amiga Mônica, iniciamos a produção de fotos e vídeo de Manuela Paulino. Sabiamos quantas surpresas teriam ainda o noivo, seus familiares e os convidados. Ingredientes perfeitos para captura de boas imagens!

A elegancia, a postura, a sensualidade das dançarinas engrandecem o trabalho do fotógrafo.
Nas mãos de cada padrinho, flores que mostravam o carinho de Manuela e Wanderson.
A Paróquia de São Pedro ficou pequena para bela celebração e Padre Evandro conduziu o casamento com a emoção de sempre.

No estudio de Leo Drummond, momentos para fotos e descontração.
O Salão do Clube Náutico foi o palco para brindar o enlace do novo casal ao som da Banda Skarpas e o Buffet do amigo Wilson do Marrom Glacê.
Jaime comandou a festa, que teve a partcipação da Bateria da Verde e Branco, comandada pelo Mestre Saúva (Para alegria de todos os irmãos).

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Judith e Jasmin!

Hoje a emoção rolou solta na confraternização de despedida das alemãs, que ficaram um ano no Brasil e participaram de várias Oficinas no Serpaf Sete Lagoas.
A turma do Serpaf, com as amigas que partiram hoje de Sete Lagoas para suas cidades de origem Remscheid e Wernelskiichen. Leo Drummond vai se preparando para uma bateria de fotos em Essen.


O Arraial do CPC

Leo Drummond e Simone Machado cobriram todos os detalhes da Grande Festa do CPC que aconteceu no Casarão. Angélica, a diretora do Instituto, gosta de tudo bem registrado. Fotos: Simone Machado

A turma responsável pelo sucesso da Festa.

Olha que noivinha mais fofinha!

Até os papais entraram no ritmo do Arraial do CPC.

Mostra Gloss!

Após período de férias, começam as produções.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Construindo uma Imagem.

Nesta semana participamos com o mano Quim Drummond do Projeto "Lazer para Todos", no Cramam em Sete Lagoas. Uma oficina de Fotografia que rolou uma discursão legal. Seja com câmeras ou celulares a idéia era como tirar o melhor proveito de seu equipamento.

No Barreiro em Belo Horizonte

Dando sequencia no Projeto do Livro "Nosso Mundo", estivemos com a turma do coral em uma escola pública de BH, levando um pouco de nosso aprendizado aqui do Serpaf.
O Professor Gustavo e a turminha do Coral que deu um show.
Uma sala que virou laboratório de fotografia, com este Projeto damos uma revirada em onde passamos.

No Bairro Concórdia em Belo Horizonte.

Ane fala sobre o Livro de Poemas e Fotografia que vai ser reeditado em alemão.
Nesta escola, um espaço muito legal para a oficina de Pin hole e o pessoal notal 1000.
A turma de teatro do Serpaf, dirigida por Paulinho do Boi e que apresentou um belo espetáculo para crianças e adolescentes da capital.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Guilherme e Myriam

Neste final de semana, tivemos o privilégio de registrar o casamento de Guilherme e Myriam. Um casal super bonito e simpático, que receberam os amigos na Pousada do Sol, com o Buffet Bom gosto. A Mirian é irmã da Adriana Braga da Revista Travessura e casada com Luiz, outro grande amigo. Foi muito divertido, trabalhar para este casal, que toparam todos os desafios de uma produção.
No Salão de Wilson Mileib uma produção, que iniciou o feliz dia da noiva.
Uma passada no Solar do Engenho para uma sessão de fotos e a produção de um vídeo bem Legal.
A noiva inovou jogando um sapo para as solteiras. Era promessa de virar um "principe"!
Uma festa bem animada pela bela seleção musical do DJ Michel Gust.
As peças gráficas do casamento tiveram uma cara bem legal com a assinatura de www.turadinhas.com , no convite, no menu, crachás e no belo cartão de agradecimento colocado nos veículos dos convidados. Willian(Video Minas), Luiz da Revista Point, Guilherme, Myriam e Leo Drummond que fizeram questão de apresentar os "Cara-crachás".
Marcelo e Flávio de nossa equipe com as garotas do Cerimonial de Sueli Barcelos, Cibele, Marlane e Mariana. Tudo muito bem organizado.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Teatro do 1º A do Regina Pacis!

Os alunos da tia Kate deram um show no palco do Regina, interpretando a peça do livro "A Festa no Céu". Texto que eles mesmos escolheram e deixaram os papais e as mamães super emocionados. Valeu Galerinha!
Impressionante, como essa turminha tem uma boa memória!
A alegria contagiante em cada rosto.

A Mostra Gloss entra em fase de seleção nas Escolas!


As Meninas escolhidas ja estão recebendo os convites para fazer parte desta super exposição. As produções ja começam a ser agendadas e a qualquer momento você pode deparar com uma locação em uma loja, em uma lanchonete ou mesmo nas ruas da cidade.

O Album de Claucinha!

A Alegria de Claucinha, nos estimula a buscarmos mais inovação em nossos serviços. Um album laminado com capa cristal e caixa com fecho magneto e uma super edição para marcar seus 15 anos. Novidades vem por aí, com a linha Fine Arts e capa com foto em aço escovado.

Yuri na Promoção do Mundo Animal!

Yuri, posando para as lentes de Leo Drummond na Super Promoção de aniversário da Loja Mundo Animal.

Angélica do CPC


Angélica, a jovem Diretora do Centro Pedagógico Construir, no dia da Festa das Mães e agora preparando uma super Festa Junina.