quarta-feira, 30 de setembro de 2009

FRANCIS E FERNANDA!

Pra mim Fernandinha tinha que ser modelo. Noiva com traços bem peculiares e super elegante que tivemos a oportunidade de fotografar. Um casamento muito legal por se tratar de pessoas amigas. Foi na casa de Neusa, mãe da noiva, que o Leo começou a paquerar a Marisa, que aliás conhece todas as irmãs desde crianças (estas tem historias pra contar). Carlos Fonseca produziu a bela noiva que casou-se com Francis no Rococó Festas, com a música de Lula Alves. E pousaram para fotos de Quim e Leo Drummond. O cenário da produção do casal foi o sítio 2001 e nesta hora os dois estão curtindo muito as praias de Porto de Galinhas. Felicidades ao casal!






segunda-feira, 28 de setembro de 2009

MARCUS FLÁVIO E JULIANA!

A simpatia deste casal favoreceu cada momento de nosso trabalho. Na sexta(25) iniciamos todo o registro com o Make up de Mara e Claudia do Charme Cabeleireiros, depois uma cerimônia diferente na Igreja Batista da Floresta, na Boa Vista. Uma perfomance na entrega das alianças e um instrumento parecido com um berrante, que segundo o pastor é um instrumento bíblico para entoar proteção ao casal. Na pós-produção no Solar do Engenho, a performance ficou por conta de Willian que se esforçou para fazer belas imagens e finalizamos na linha "trash the dress", ja que o noivo apareceu com um Ford Galaxie e os dois continuavam com a mesma animação.( Fotos Leo Drummond e Marcelo Machado)






sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Daniel e Fernanda!

De frente para a Lagoa José Felix, nos gramados da Casa do Lago, Daniel e Fernanda receberam as bençãos de casamento. A noiva que recebeu todo o tratamento do Charme Cabeleireiros, foi aprovado pelo próprio pai, que a acompanhou no final do Making of. Uma cerimônia com muitos amigos, com certeza pela simpatia do casal que nos deu a oportunidade de mais este registro (Fotos de Leo Drummond e Marcelo Machado e Imagens de Willian de Oliveira e Flávio Gonçalves). Na organização e total segurança do evento o pessoal da Ellite Cerimonial e buffet especial do Marrom Glacê.





quarta-feira, 23 de setembro de 2009

VIDEO ANA CARLA E CELSO

Mais um casal feliz e nós igualmente felizes por participar desse momento importante. Ta ai o video para todos curtirem ! Abraço forte a esse casal super simpático.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Dênis e Graziela!


Podemos afirmar que este casamento marca uma nova fase em nosso trabalho. Temos buscado a informação e aperfeiçoarmos nas novidades que vem surgindo a cada dia na fotografia, no video, nos equipamentos, na iluminação, nas leituras distintas de cada evento. A Video Minas que recentemente investiu em nova tecnologia, mostra nesta postagem a nova fase, que é de arrepiar. Vamos buscar nos próximos dias migrar nosso blog para a WorldPress para contarmos com mais facilidade com a opinião de todos vocês que nos acompanham. Este emocionante casamento que aconteceu na sexta(18), foi organizado pelo Ellite Cerimonial. Uma bela Celebração do Monsenhor Adelino na Catedral de Santo Antônio. Make up por conta de Dú da Maison. Imagens Willian Oliveira (valeu grande Billy) e Flávio Gonçalves e fotos Leo e Quim Drummond. Felicidades a este casal que topou iniciar este novo projeto.





VIDEO DENIS E GRAZY

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Carlos Magno e Cristiane!

No sábado,12/09, registramos a união de Carlos e Cristiane na Igreja de São Geraldo. Uma bela cerimônia com a organização de Lúcia Raposo e que teve além do casal de pagem e dama a participação dos avós do casal como porta alianças, um momento de muita emoção. Na produção da noiva aproveitamos o belo entardecer da serra de Santa Helena. A decoração de Flores da Serra estava fantástica e o fundo musical de Roni Raggi muito bom. O casal recebeu os cumprimentos em uma tenda na porta da igreja, até a daminha Helena Rosa se divertiu nos tapetes.






quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Trindade e Kênia!

Nesta semana, tivemos a oportunidade de cobrir um casamento na Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra. Uma cerimonia bem legal, que nos proporcionou imagens bem diferentes. O Trindade no celular conferindo a chegada dos padrinhos. A Kênia que casou descalça, expondo suas belas tatuagens. Leo e Quim Drummond formaram a dupla que registrou todos os detalhes do evento que finalizou numa grande e bem animada festa. Felicidades ao casal!!






segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Danilo e Josiani!

Sexta(dia 11) a Catedral foi palco do casamento de Danilo e Josiani, celebrado pelo Monsenhor Adelino. Após o "Dia da Noiva" no Salão de Wilson Mileib, Josiani entrou na Igreja de Santo Antônio com a música de Geraldinho e Adal. Cidinha Pontes organizou todo o enlace, que foi registrado por nossa equipe. Os pais do casal e os irmãos posaram para o registro fotográfico e em vídeo e os amigos ficaram por conta da "Chuva de Arroz". Felicidades ao casal!






sexta-feira, 11 de setembro de 2009

4 anos de Celina!

Fotografando o aniversário da Celina, lembro da primeira foto que fiz dela com apenas 1 mês de vida. Foi muito legal, pq logo depois nasceu a minha Manu e foi uma espécie de aula para lidar com meninas e foi quando conheci a Carolina, que hoje é uma grande amiga. Na festa da Celina, a familia que estava super feliz, recebeu as vovós, os tios e primos, a turma bacana da Catavento e da One Store e muitos amigos como a gente boa Betinha que é uma amiga-irmã da Carol. Celina aproveitou tudinho. Parabéns!