terça-feira, 29 de dezembro de 2009

UM 2010 ALTO ASTRAL AOS NOSSOS CLIENTES!

Chegando no final de 2009, queremos agradecer a todos os clientes quer nos deram a oportunidade de desenvolvermos o nosso trabalho sempre com muita alegria. Agradecermos principalmente a Deus pelo dom da visão e pelas inspirações que fazem de nosso trabalho, a eternização de momentos tão importantes. Que em 2010 possamos todos nós, termos saúde e paz para continuarmos aprendendo cada vez mais. Nossa equipe de profissionais, Marcelo Machado - Fotografia, Willian Oliveira -Vídeo, Rafael -Vídeo, Flávio -Vídeo, Leo Drummond - Fotografia, Carlos Alberto -Edição de Fotografia, desejam a todos bons momentos para serem sempre bem lembrados. E nossa promessa de continuarmos buscando sempre novas técnicas,...
Na busca de aperfeiçoarmos, investirmos em equipamentos fotográficos "Full Frame". Mais resolução e qualidade de imagens para nossos clientes.
Investir tambem na área de video, como os novos equipamentos de Alta de definição(HDV), acompanhando os lançamentos de TVs Digitais.
Buscar manter a qualidade de nossas encadernações e novos acabamentos, como a linha com capa em acrílico e aluminio.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Elton e Milene!


Em nossa última postagem de casamento de 2009, trazemos um casamento que aconteceu na Catedral de Santo Antônio no dia 19/12 e que marca nossa nova fase de trabalho em "Full Frame". Após investimentos na área de vídeo em Full HD, passamos a trabalhar com equipamentos fotográficos com maior resolução e maior luminosidade. Nossa preparação para entrar em 2010 com tudo de mais moderno na área de tecnologia. Elton e Milene receberam as bençãos do Monsenhor Adelino e depois os cumprimentos dos amigos no atelier Templo 9 na praça Tiradentes, antes uma passada no Museu Municipal para uma seção de fotos e filmagem da Video Minas. Luciara e a turma do Ellite Cerimonial, organizou todo evento.






quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Ronaldo e Marcia!

Na Igreja de São Pedro, Ronaldo e Marcia receberam a benção do Padre Robertinho no dia 11 de dezembro. Uma cerimônia muito bonita, que teve a presença de muitos amigos. O Ellite Cerimonial organizou o grande dia, marcado por momentos de felicidade do casal. Após receberem os cumprimentos na igreja e presentearem os padrinhos com uma bela caixa de vinho e trufas, Ronaldo e Marcia foram para o estúdio. Buscamos criar imagens diferenciadas para um resultado bem bacana. Willian criou cenas para produção do vídeo e Marcelo abusou de sua lanterna para imagens mais românticas. Éhh, o ano esta terminando e ainda vamos estar no casamento de mais gente. Felicidades ao Ronaldo e a Marcia. (Fotos Marcelo Machado e Leo Drummond)






sábado, 19 de dezembro de 2009

Gabriel e Mary!

No dia 05/12 tambem estávamos no casamento de Gabriel e Mary. Após a super produção de James do Charme Cabeleireiros, fomos para a Paróquia de Santana, onde aconteceu a bela cerimônia de casamento que teve momentos marcantes. O Ellite Cerimonial organizou todo o evento que teve imagens bem bacanas como a da saída do casal por Marcelo Machado da equipe Leo Drummond. A recepção aconteceu no restaurante Engenho com a Banda Skarpas. A Video Minas tambem registrou tudo em video de Alta Definição. O casal recebeu muitos amigos na grande festa que finalizou com o momento em que o bouquet foi jogado para mais uma sortuda que em breve tambem vai estar se casando. Parabéns ao casal, que teve toda a ornamentação por Edna Flores.






domingo, 13 de dezembro de 2009

Ricardo e Isabel!

No dia 05 de dezembro, a Catedral de Santo Antonio foi palco do enlace de Ricardo e Isabel. Um casal muito legal que cutirmos a beça registrarmos. A Isabel de um senso crítico de morrermos de rir, nos presenteava com poses com a dose certa de sensualidade. Carlos Fonseca foi quem a produziu e ela vestia um lindo modelo de Geanfrank. Monsenhor Adelino conduziu a cerimônia com toda sua maestria, com a música do Coral Santa Cecília ao fundo. Na Fotografia o olhar de Quim e Leo Drummond e a Filmagem da Video Minas, por Willian, Flávio e Rafael. Lúcia Raposo organizou todo o evento que teve seu momento festivo no Donana Centro.






segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

15 Anos de Amanda!

No salão da Eventhus, Amanda e seus pais Edson e Marquinédia, receberam familiares e amigos para uma grande festa. Os convidados aproveitaram a noite com muita badalação e a atração de um grande mágico. Tudo organizado pelo Ellite Cerimonial e cada momento registrado por toda nossa equipe. A decoração chamou a atenção e Amanda aproveitou para fazer fotos com todos os amigos, a vovó e tios e tambem os padrinhos muito felizes. Valeu Amanda! ( Fotos Simone Machado e Filmagem Video Minas)





quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Video de Gustavo e Juliana!

A turma da Video Minas esta arrebentando nas produções, estamos postando um link para que vocês possam assistir o Clip deste belo casal, está demais! http://www.vimeo.com/7938649