quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Eurípedes e Flávia!

Neste sábado(23) a equipe da Video Minas e Leo Drummond Fotografias estiveram registrando o casamento de Eurípedes e Flavia que aconteceu no Salão Nobre do Clube Náutico que foi todo reformado. Antes o Making da noiva com Rose Santos e Deise, onde ela recebeu um tratamento de princesa. Na entrada do Náutico, um belo painel do casal produzido no estúdio Leo Drummond. Os noivos aproveitaram bastante a festa que teve o comando de Lúcia Raposo Cerimonial, e o DJ Jardel agintando a festa. A noiva recebeu um retoque especial da dupla Rose e Deise e que aproveitaram para uma pose especial nas lentes de Marcelo Machado com o Leo e o Willian. Lembrando mais uma vez que o show do Buffet ficou por conta de Wilson do Marrom Glacê. Felicidades ao casal.











segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Lindas Daminhas!!!

Conhecemos neste sábado(23) a sala de maquiagem e penteados de Rose Santos e da Deise no Ed. Márcio Paulino. Um espaço bacana para as noivas se produzirem. Duas crianças chamaram a atenção pelo lindo sorriso e simpatia. Eram Raíssa e Janiele, que posaram para as lentes de Leo Drummond, em um ensaio a parte. O Making era da noiva Flávia, mas Leo não perdeu a oportunidade de fotografar as duas lindas daminhas da noiva Simone! Parabéns a Rose e Deise pelo recepção e pelo belo trabalho.







terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Leo Drummond na Noivas de Minas!

Já esta nas bancas a nova edição da revista Noivas de Minas, que vem com o anúncio do estúdio Leo Drummond nas págs 338-339. Com o número de casamentos feito no ano passado na capital e com os contratos para este ano, Leo Drummond e a Video Minas acharam que estava na hora de divulgar o trabalho de fotografia e gravação na capital e outras cidades do estado.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sete Lagoas - Lagoa Paulino

Muito bom sair a tardinha para um passeio na beira da lagoa Paulino. Neste domingo Leo aproveitou para descobrir novas possibilidades da 5D e dar uma volta com suas crianças e a e a Marisa na Lagoa do centro. Um clima de praia, uma lua linda e uma paradinha no Hamburdog para lanchar. Um programa legal e barato pra quem não rolou viajar.






segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

João Paulo e Débora!

Começamos 2010. E abrindo o calendário de eventos, o casamento de João Paulo e Débora Alessandra que no último sábado (09) se casaram na Paróquia de São Geraldo com a organização da Clássico Cerimoniais. Muita gente prestigiando o casal, que receberam os cumprimentos no Rococó Recepções. Roni Raggi comandou a parte musical, tanto na igreja como na recepção e que teve tambem a participação de Flores da Serra. Leo Drummond e Marcelo Machado registraram em fotos cada detalhe da ornamentação e os belos momentos de emoção. A Video Minas, através do olhar de Willian Oliveira e Flávio Márcio, filmaram o dia especial deste casal.