segunda-feira, 26 de abril de 2010

Alex e Sely!

Dia 24 de abril, 17h30, Catedral de Santo Antônio, tudo pronto para início do casamento. No salão de Carlos Fonseca, a preparação de Sely, que no outro dia iria se produzir na “Paraíso dos Pavões”. 18h, início da cerimônia. As alianças próximas ao bouquet e Pd. Evandro iniciava a celebração. 19 hs, Casa do Lago, os noivos recebidos com muita alegria para a valsa, o brinde e o corte do bolo, que aliás era decorado por bonequinhos caricatos. Momentos de carinho, abraços e muita emoção. Fotos com os pais, irmãos e os amigos. O buffet comandado por Maria Inês, trazia a simpatia de nossas companheiras no trabalho em eventos. Sely fez bico, quando as cunhadas tiraram casquinha no Alex e ficou sem saber o que tava acontecendo. Na saída uma lembrança bem bacana, as “Pílulas do Amor” que trazia um texto muito legal. Enquanto isso, o Alex convidava os amigos para jogar o bouquet e Sely mostrava o dragão que eles iriam receber. Uma festa muita animada pela galera do grupo Skarpas e o cerimonial Elite. Dia 25 finalizamos nosso trabalho a 10 km daqui. Fotos e filmagens românticas na pousada. Felicidades ao Casal.

















segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ricardo e Ana Beatriz!

Segundo Ana Silvia Valle, responsável pelo Make up, Ana Beatriz seria a noiva mais linda do ano em BH. Mas, destacamos a simplicidade do casal e a forma que toda nossa equipe foi recebida. Realmente de uma beleza impressionante a noiva. Muito bonita toda a família do Neurologista Dr. Hélio Humberto e da Dra. Marília, que receberam muitos convidados na moderna Igreja de Nossa Senhora Rainha no Bairro Belvedere em BH. Uma cerimônia muito prestigiada, com ilustres presenças, como a do Governador Anastasia, do presidente do PSDB, o senador Sérgio Guerra e de tantas outras celebridades. No fundo musical, o magnifico Coral Santa Cecília. Na Alta Vila, uma bela produção do casal, com a participação de toda nossa equipe( Leo, Willian, Flávio e Marcelo). Poses para jornais e revistas, tudo organizado pela Victory Cerimonial. O noivo filho do Senador Eduardo Azeredo, fotografou com os irmãos e as belas daminhas. Após o brinde muita animação com uma turma bacana de Sete Lagoas, que marcou presença no casamento. Muitos arquitetos, belas mulheres que formaram o cenário para o beijo romântico de Ricardo e Ana Beatriz.
















sexta-feira, 16 de abril de 2010

Cristiano Drummond!

No dia 10 de abril, quem esteve no casamento de Lilian e Dean na Igreja de São Cristovão viu o Cristiano levar as alianças com toda seu charme e simpatia. Para os papais que ficaram babando muita emoção. Valeu Cris.Você estava demais.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Daniel e Adriane!

Dia 10 de abril. Nossa captura de imagens começou no bairro Jardim Primavera, na belíssima residência da noiva Adriane, onde o Cabeleireiro Paulo(Poços de Caldas) produziu e nos deu a oportunidade de trabalharmos o making of.
Lá conhecemos toda a família da noiva e a cachorrinha “ Menina”, que também posou para as fotos. O local da bela cerimônia foi a Igreja de Bom Jesus, decorada por Flores da Serra que também produziu o lindo bouquet.

Os padrinhos foram presenteados com uma lembrança bem bacana e participaram do momento das bênçãos levando toda alegria para o casal ao som de Lula Alves. Após a cerimônia pausa para imagens no carro e no jardim do Chalezinho Recepções. Momento de brindes, fotos com os irmãos e os amigos e momento de muita diversão. Andréia, irmã da noiva, aproveitou também toda a festa. O Buffet Tia Rosa, comandado por Vicentinho e sua esposa foi show e na organização o Cerimonial de Vânia e equipe. Para o blog, um close de Willian e Flávio que comandaram a filmagem em HDV. E o romântico beijo do casal apaixonado.